quinta-feira, 23 de abril de 2009

Carta de Apresentação

Duque de Caxias, 23 de abril de 2009.


Caros leitores,

Olá! Meu nome é Karla Coralina Sousa do Vale, tenho 23 anos de idade, sou casada e estou grávida de 5 meses de um menino, que se chamará Arthur. Curso o 5º período de pedagogia na Faculdade de Educação da Baixada Fluminense, FEBF para os íntimos.
Porém não atuo no meio da educação, trabalho como auxiliar de escritório em uma empresa de extintores de incêndio chamada CM Couto, Sistemas Contra Incêndio, ramo totalmente fora de minha futura área. É um bom emprego, não é muito cansativo, pois o que mais faço é ficar sentada digitando e o principal é que a empresa fica próximo à faculdade, o que é uma grande vantagem, pois posso ir a pé para assistir as aulas.
E uma dessas aulas é o motivo deste blog.
Quando o professor de TAE LP solicitou que fizéssemos o blog tive um pouco de receio, principalmente porque estou grávida, e não sei bem como será o meu futuro daqui para frente.
Pois a vida é uma caixinha de surpresas e uma delas foi justamente esta minha gravidez, no início fiquei com um pouco de medo, considerando que trabalho e estudo, entretanto vi que dava para levar as duas coisas se me esforçasse um pouco mais, levando em conta que tenho uma família que me apóia e me ajuda muito, principalmente minha mãe. A ela devo o fato de poder trabalhar e estudar. Porém acredito que só se consegue êxito na vida vencendo os obstáculos e desafios do dia a dia. E esse é um que pretendo vencer, quero me ver entrando na minha formatura com meu filho nos braços.
Levando para o lado de minha personalidade, me considero uma pessoa divertida, extrovertida e conversativa, entretanto às vezes sou um pouco tímida, principalmente para falar em público, tenho que melhorar isso. Também tenho facilidade para fazer amigos.
O principal de tudo isso é que me considero uma pessoa feliz e satisfeita com tudo que vem acontecendo ultimamente em minha vida.
Então, é isso, no momento não lembro de mais nada que posso acrescentar a esta carta. Sem mais delongas, tchau e até a próxima aula.
Atenciosamente,
Karla Coralina.