terça-feira, 9 de junho de 2009

1ª Socialização dos Portfólios


É com a utilização deste blog que podemos levar a teoria para a prática nas salas de aula!!!
Como vi em alguns blogs de colegas da turma!!!
A aula do dia 04/06/09, foi o dia da 1ª socialização dos portfólios, uma aula em que alguns alunos mostraram seus blogs evidenciando os descritores da auto-avaliação.
Ao ver os outros blogs pude perceber, que falta um quê maior em meu blog. Como por exemplo, as postagens semanais sobre as aulas.
E com essa postagem pretendo abrir essa janela que estava fechada, mas que é precisa para refletirmos mais sobre as aprendizagens em sala de aula.
E o que aprendi nesta aula foi que para fazer bem este portfólio é preciso um maior entendimento e desenvolvimento meu com este blog, realçando as teorias dadas em aula nas práticas do dia-a-dia.

Um comentário:

  1. Karla, o visual do seu blog est'a muito bacana!! Mas, realmente, vejo que falta um pouco mais de reflexao sobre as aulas, sobre os textos... Esta socializacao, por exemplo, poderia ser acrescida de suas impressoes sobre o processo, sobre seu percurso na sua aprendizagem, sobre suas dificuldades, etc.. Espero que ainda possa dar uma incrementada nestas postagens anteriores de forma a melhor-las quantitativa e qualitativamente...

    ResponderExcluir